sábado, 5 de abril de 2008
TOC TOC TOC
Não seria a primeira, nem a última pessoa, a deixar a felicidade do lado de fora por medo de abrir a porta...
Nada nos boicota mais do que os nossos próprios medos e cautelas.
Somos tão assolados por medo da violência e tantos outros medos q muitas vezes deixamos a porta fechada pra coisas que nos trariam muita felicidade. Bom seria se aprendêssemos manter pelo menos uma fresta para que a luz não deixe de entrar.
Nunca se sabe quando é a felicidade que bate à porta!
Temos que arriscar!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
As minhas portas sempre estão muito bem fechadas, mas lá de cima eu vejo tudo de uma enorme sacada. Ai qdo alguma coisa boa está se aproximando eu desço e vou correndo recebê-las.
Ah, legal o comentário nu blog, eu estava pensando em colocar + algumas coisas sobre isso, mas depois eu vjo!
Bjão
Realmente não damos às vezes nem chance para que o que vai nos fazer feliz se realize. Falta de tempo ou porque não permitimos acontecer. Os momentos da nossa vida são importantes!
Pedir orientação de Deus primeiramente e não ter medo de realizar uma tarefa que jamais fizemos! Porque tudo que é novo nos assusta!!!O importante é se lançar com fé e se não der certo,pelo menos tentei...Não ficarei com dúvida!
Bjão minha filha
Tudo que é novo nos assusta!!!Ficamos com receio de experimentar!!!Mas cabe somente a nós avaliarmos se realmente estou pronta para receber o novo!!!Ele poderá nos trazer experiências boas ou ruins e nem sempre estamos preparadas(os).O importante è tirarmos lição de tudo!!!Pedir a Deus que nos ilumine a cada dia com sabedoria e discernimento na hora que tivermos que abrir a porta para algo que desconhecemos!!!O que vale é a tentativa,a busca, mesmo que seja desconhecido!!! Beijos...
Com o medo de abrir algumas portas nós acabamos perdedo muitas coisas que tálvez até estejamos precisando...
Então por experiência própria eu te peço, jamais tenha medo de abrir a porta, pois quando decidir abrir será um pouco tarde!!!
Bjinhus: Islane
Postar um comentário