quarta-feira, 23 de abril de 2008

Introspecção na calada da noite


Bom, são exatamente 23:02, uma noite quente de abril e nesse momento me senti na vontade de fazer uma introspecção, é, de mim mesma...Sabe quando vc se sente ansiosa e com medo do que sente? Quando vc se vê como um cadiado fechado, trancado e q precisa ser aberto para se sentir melhor. Pois é, to assim! Tô abrindo ele aqui. As vezes sinto q a unica coisa de que preciso é um ombro onde possa encaixar- me, alguém que me ajude a superar os medos, q caminhe ao meu lado, um porto seguro onde meu barco aporte.

Não me olho, mas vejo-me, percebo-me apreensiva, talvez anseio por algo ou por alguém. Quero contar? Talvez seja um segredo...Parece que tenho algo preso à garganta ou quem sabe, tenho medo de dizer...O que se passa em meu pensamento? Será q posso falar de meus medos, de minha insegurança, de meus anseios, dos meus mais secretos segredos? Sei lá, a única certeza q tenho é q tomo cuidado com uma coisa... há "coisinhas" q são irreais, são muito fortes que mascaram a realidade. Sempre ouvi dizer que o proibido é mais gostoso, mas causa muita dor, pois não pode ter a todos os momentos como gostaria. Se esta "coisinha" me esconde as dores que estão por trás dos bons momentos, luto para sair, é bonito lutar por sentimentos do bem, mas, se o esforço vem só de mim ou se minha alegria causa dor a outros, vamos voltar à realidade e buscar um mar mais calmo para navegar, no começo doi, mas, logo em seguida, me sentirei disponível ao mundo!

Tem gente q tá sempre indo e vindo, tudo bem!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mylle.. Penso que vc esta se sentindo como um baú, cheio de inserteza, preconceitos, medos, tabus...mtas coisas que foram aprendidas na sua vivênvia...Acho que deve acalmar seu coração, e viver um dia de cada vez, dando-se a oportunidade de se libertar das amarras que te prendem, Mas com responsabilidade e com segurança de que vc é uma mulher linda e capaz! tente se olhar, se compreender, e logo verá que pode ser livre de tudo que te prende e te faz sentir medo! Não tenha tanto medo antes de tentar, de lutar..BjOss, Mtos BjoSS
Z@ninh@..Psi

Unknown disse...

O que posso dizer sobre dúvidas, incertezas ou medos? Na verdade não posso esclarecer nada disso?
A única coisa que acredito é que os sentimentos de uma pessoas traz coisas alegres e também momentos difíceis e nos obrigam a tomar uma decisão imedita. Os sentimentos não devem ser guradados jamais, devem ser vividos e expressados como se fosse o ultimo dia de nossa vida. Mas de uma coisa não podemos nos esquecer, que antes de agir com coração, demos perguntar a nossa razão a melhor opção.
Na verdade ninguém é quente de mais ou frio de mais,tudo depende da situação.
Prima viva a vida, aproveite todos os momentos alegres e faça ser inesquessível.

Mylle Psi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

jaja, adorei...aprendo tanta coisa com sua vivência!
Só posso lhe dizer uma coisa: viva! Aproveite cada momento, e principalmente ame com intensidade, não tenha medo...assim como a zana disse, tudo com responsabilidade claro, e isso eu sei q vc tem...
Dúvidas, incertezas pertence as escolhas q temos q fazer o tempo todo, os riscos q corremos nos nossos principais momentos, isso é inevitável.
Digo q sortudo é "este" ou "isto" q te faz sentir assim , pq sentimentos do bem vindo de vc é um privilégio para quem recebe.
Bjão